Quarto musical

Os apaixonados por música pensam em melodia ate na hora de decorar o quarto. As preferencias pessoais são fundamentais para definir o estilo de decoração. E o estilo musical está cada vez mais presente!  A música é a inspiração perfeita para todos os momentos, porque não seria para composição de ambientes? Esse é um jeito de decorar cheio de personalidade e muita ousadia. A escolha dos elementos de cada espaço depende do perfil do morador, mas o que é certo é música e decoração são uma combinação que dão certo.

A marca registrada de decoração de um fã de música são os pôsteres! Eles geralmente estão lá, espalhados pela parede, sobrepostos e amontados formando um novo revestimento. Para valorizar essa prática e não causar uma poluição visual, a dica é investir em molduras para as peças preferidas e não abusar na quantidade. Outra elemento que ajuda na decoração são as estantes e prateleiras, nelas as coleções de CDs e equipamentos de som podem ser acomodados.

A música costuma ser uma das grandes paixões dos adolescentes. E para deixa-la ainda mais presentes na vida deles, ela aparece na decoração do quarto, que é o lugar onde eles passam mais tempo. A decoração ainda pode contar com instrumentos presos na parede e cores mais fortes como o preto e o vermelho. Para que o quarto não fique muito escuro, o ideal é trabalhar com um sistema de iluminação e deixar a luz do sol entrar durante o dia.

 

 

Você procura por apartamentos em Santos? Não perca mais tempo procurando por aí. O imóvel perfeito está na Myx Imóveis. Clique e conheça!

Apartamentos em Santos. Apartamentos para alugar ou vender. Myx Imóveis

Fonte: decoracao.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s