Tecidos voltam a seduzir as paredes

Eles admitem ousadias de desenhos, texturas, fibras e cores. Podem aparecer na sala, no quarto e até no lavabo.  Em grandes ou pequenas doses. A aplicação é feita a base de cola e exige muito cuidado para que o visual fique impecável, especialmente quando se deve garantir a continuidade nas estampas. Adivinhou? É claro que estamos falando dos papeis de paredes de tecidos. A maneira para utilizar essa técnica vai depender dos seus gostos e do cômodo a ser revestido.

Na foto acima, um exemplo de como utiliza-lo. A sala trabalhada no minimalismo e simplicidade dos móveis e nos tons sóbrios, ganha uma quebra com a aplicação do tecido colorido com listras verticais. A combinação dos elementos deu um novo clima ao ambiente. O mesmo pode ser feito em outros cômodos, para criar uma harmonia e aconchego, o pé alto foi adotado na foto abaixo e o tecido é repetido tanto na parede quando no forro do sofá. Dessa forma o ambiente fica bastante original e singular. Mas tome cuidado para não exagerar!

 

 

E falando em não exagerar: você pode utilizar dessa técnica apenas em alguma parte da parede. Principalmente se você optar por uma cor chamativa e forte. Isso evita que canse os olhos e que pese na decoração. Essa técnica é simples e barata, sua durabilidade pode durar até cinco anos, e os cuidados com a limpeza também são de ordem fácil, o aspirador de 15 em 15 dias dá conta da higienização. 

 

 

Está procurando imóvel em Santos e região?
Na Myx Imóveis você acha! – O MELHOR MIX DA REGIÃO

Apartamentos em Santos. Apartamentos para alugar ou vender. Myx Imóveis

 

 

Fonte: decoracao.com

Leia Também

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s