Cabideiros, ganchos e mancebos que dão um belo efeito de decoração #amominhacasa

Conjunto de efeito gráfico – Quem chega ao hall do apartamento da arquiteta Andrea Miranda encontra um lindo painel de azulejos assinado pelo artista plástico Alexandre Mancini. “Para dialogar com o grafismo da obra, escolhi ganchos com um design divertido”, conta ela. O trio de peças em formato de seta Arrow Hanger (16 x 2,5 x 20,5 cm*, à venda no site sueco Design House Stockholm) é usado diariamente. “É perfeito para a bolsa e o capacete de ciclista.”

Apoio estiloso na sala – A versão mais conhecida do cabideiro Hang It All, de Charles e Ray Eames, tem bolinhas coloridas. Mas o arquiteto Maicon Antoniolli preferiu o modelo preto (48 x 17 x 42 cm*, da Desmobilia, 349 reais) para instalar na sala deste apartamento. “A peça caiu muito bem nesta decoração masculina”, diz. Uma prateleira (10 cm de profundidade) serve de apoio extra. Passadeira da Phenicia Concept e vaso da Loja Teo.

Está procurando apartamentos no Embaré em Santos para vender?
Na Myx Imóveis você acha! – O MELHOR MIX DA REGIÃO

Apartamentos em Santos. Apartamentos para alugar ou vender. Myx Imóveis

Mancebo com ar de escultura – Era para o mancebo ficar no quarto. Porém o morador – o designer Pedro Gerab, da Mojo Design – gostou tanto da peça que achou melhor deixá-la no corredor de entrada do apartamento, à vista de todos. “Ela parece uma escultura e merecia esse destaque”, conta. O modelo Hang, da inglesa Established & Sons (1,60 m de altura, à venda na Micasa), é feito de tiras fexíveis de madeira. “Agora tenho onde pendurar minha mochila e meu casaco quando chego em casa.”

Fonte: CasaClaudia

Leia Também

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s