Quanto mais, melhor. Decore com muitos objetos.

quadros

Contrariando o conceito que diz “menos é mais”, surge um novo conceito de decoração. Os adeptos ao exagero vão amar. Esse jeito de decorar prova que não é preciso diminuir a quantidade de objetos na casa para impactar. Muitas peças repetidas, de todas as cores e de diferentes modelos compõem essa decoração. É a lei do exagero. Nós trazemos quatro exemplos de objetos em repetição na composição de um ambiente para que você possa se inspirar.

Molduras. Pequenas, grandes, de madeira ou de metal. Não importa o modelo ou a tonalidade. Em uma parede branca, juntas, elas dão um toque especial à qualquer ambiente.

tapetes

Tapetes. Ao invés de comprar um tapete grande que ocupe toda a sala, porque não fazer uma colagem com vários tapetinhos pequenos? Sobrepor peças é sempre uma opção interessante para quem quer economizar e dar personalidade à decoração.

pendentes

Pendentes. O uso de objetos repetidos também pode ser explorado nas alturas. As luminárias pendentes ficam muito bem em cozinhas e lavabos. A brincadeira fica por conta das cores e da altura dos fios.

Está procurando apartamento para comprar em Santos na Encruzilhada?
Na Myx Imóveis você acha! – O MELHOR MIX DA REGIÃO

Apartamentos em Santos. Apartamentos para alugar ou vender. Myx Imóveis

pratos na parede

Pratos. Quer criar um arranjo diferente para a parede? De diferentes épocas, tamanhos, cores e estilos os pratos e travessas são uma opção diferentes e que trazem um clima aconchegante e convidativo para o ambiente. Uma maneira diferente de expor as louças queridas.

 

Fonte: decoracao.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s