Orquidário tem atrações em parceria com o Museu do Café.

orquidario - santos

 

Uma dica de programa que pode ser feito em família e de graça. A cultura do café, do plantio à degustação, poderá ser explorada no Orquidário Munical de Santos, neste mês de janeiro. Todos os domingos, a partir das 14h, atrações desenvolvidas pelo Museu do Café, em parceria com parque, prometem levar ao público histórias e peculiaridades, apresentadas de diferentes formas e para todos os públicos.

OS MELHORES IMÓVEIS ESTÃO AQUI.
CONFIRA OS MELHORES APARTAMENTOS NA BAIXADA SANTISTA.

A programação começa com o plantio de mudas de café, realizada próxima à trilha do mel, onde as crianças aprenderão sobre os cuidados com a planta, manuseando a terra – quem quiser, poderá levá-la para casa. Na sequência, às 15h, crianças entre dois e seis anos aprenderão, com música e dança, as mudanças no crescimento da planta e curiosidades sobre a bebida, no Recanto dos Trovadores.
Para os adultos, na entrada do parque, a partir das 16h, baristas ensinarão diferentes modos de preparo e técnicas, com degustação da bebida produzida.
BANNER-myxcredenciadacaixa
Além dessas atividades, em janeiro, das 9h às 18h, acontece a mostra Conhecendo o Café, no Mostruário de Orquídeas. A exposição enfoca a formação da planta, morfologia e frutificação, de forma didática e científica.
As atividades são gratuitas e abertas ao público, sem necessidade de inscrição. Em caso de chuva, as atividades ao ar livre serão relocadas para espaços internos do parque. O endereço é Praça Washington, s/nº, no José Menino.
Fonte: A Tribuna
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s