Obras no Hospital dos Estivadores começam na segunda

hospital dos estivadores

As obras de reforma e ampliação do antigo Hospital dos Estivadores, em Santos, deverão ter início na próxima segunda-feira. Nesta quarta-feira, o presidente da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura, Flávio Inácio dos Santos, publicou a homologação do processo licitatório no Diário Oficial do Município.

A empresa vencedora, Lemam Construções e Comércio Ltda., terá 18 meses para concluir os trabalhos, orçados em quase R$ 26 milhões – os recursos são do Governo do Estado. De acordo com o prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), a assinatura do contrato será feita até esta sexta-feira.

As obras no Hospital dos Estivadores, que passará a se chamar Hospital de Clínicas e Maternidade, fazem parte do pacote de medidas para reorganizar a rede de Saúde do Município.

OS MELHORES IMÓVEIS NA BAIXADA SANTISTA.
VOCÊ VÊ NO SITE DA MYX.

“No ano passado, fizemos toda a readequação do projeto, viabilizamos os recursos, fizemos todo o processo licitatório e vamos começar as obras no aniversário da Cidade (comemorado domingo), na segunda-feira, em função da programação de aniversário”, explicou o prefeito, na manhã de ontem, durante a inauguração da Policlínica do Monte Serrat.

“Esperamos, ao final das obras, fazer a parte de equipamentos e, logo após, abrir o hospital”, afirmou Barbosa.

O equipamento contará com 223 leitos. Além das 150 vagas de internação para adultos, serão 36 de maternidade, 20 para UTI neonatal e 17 adulta.

 

Fonte: A Tribuna

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s