O que fazer para preparar a casa para o clima do carnaval

O carnaval está aí! O começo do mês de março está se aproximando e todo mundo já está se animando para começar a folia. E você pode deixar sua casa mais divertida para o feriado mais animado do mundo.

Nessa matéria vocês vão descobrir o que vocês podem fazer para decorar a casa no clima carnavalesco. E as ideias são variadas, para todo tipo de gosto.

Para entrar no clima de carnaval a casa pode ser decorada com acessórios de cores mais fortes que sejam trocadas com facilidade.

Almofadas espalhadas pelo sofá, vasos coloridos com flores, uma colcha mais festiva na cama e bandejas coloridas para acomodar objetos trazem alegria extra à casa.

vaso tecido

A casa pode também ser produzida com máscaras carnavalescas no hall de entrada. Para funcionar, o melhor é que sejam coladas com fita dupla face.

mascaras_carnaval

E aqui vai uma dica extra para aqueles mais animados com o carnaval. Podemos espalhar confetes e serpentinas pela casa toda para criar um clima descontraído no ambiente.

confete_serpentina

Outra coisa que pode ser feita é mudar a toalha de mesa das comidas por uma bem alegre, que pode fazer toda a diferença.

O uso de tecidos em detalhes fica maravilhoso. Podemos trabalhar com estampas geométricas, chitas e tecido florais em objetos decorativos como vasos, pés de cadeiras e frente de gavetas.

 

CONHEÇA O MELHOR LUGAR PARA QUEM QUER
ENCONTRAR SEU APARTAMENTO EM SANTOS
www.myximoveis.com.br

 

toalha_mesa

A aposta é em cores fortes e adesivos estampados também para o banheiro. O espelho pode receber uma moldura colorida e as paredes adesivos com bastante formas geométricas.

espelho-amarelo

Cor diferente para a moldura do espelho dá destaque ao ambiente (Foto: Christiane Roy)

Para a sala, existem muitas opções que podem deixar o ambiente com a cara do carnaval. Além de espalhar confetes e serpentinas, almofadas estampadas e com cores diferentes dão um tom a mais.

almofadas_coloridas

Almofadas devem dar um contraste com a cor do sofá

Para as paredes, a sugestão é de trabalhar com uma miscelânea de cores e formas geométricas para fazer um mural colorido. É importante delimitar a parede em formas geométricas e, em seguida, escolher tons diferentes e distintos para a pintura.

mosaico_parede

Ouse! Abuse das cores para deixar a parede mais alegre

Aqueles amantes por escolas de samba também podem fazer algo diferente na parede, ou deixa-la com um adesivo que faça lembrar o carnaval. Quem pensa em investir um pouco mais pode aplicar uma película adesiva com o tema como fundo na parede sobre o sofá.

Agora é só pegar as dicas que mais interessam e deixar a sua casa mais alegre com a chegada do carnaval.

 

 

Fonte: ZAP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s