Ação do Coração 2013 será apresentada hoje.

praçacoração

A terceira edição da Ação do Coração será lançada nesta quarta-feira, no Teatro Coliseu, em Santos. O evento, que no ano passado atraiu à Praça Mauá, no Centro, 25 mil pessoas, é promovido pela Associação Eduardo Furkini.

A importância desta iniciativa, de acordo com idealizador do projeto, Alexandre Camilo, é promover “o movimento do amor”. Em entrevista ao jornal A Tribuna, ele comentou as novidades para a edição deste ano. A distribuição dos corações, como em todos os anos, acontece em 2 de agosto, data de falecimento do irmão de Camilo, Eduardo Furkini, falecido em 2011.

“Teremos oficinas itinerantes, que percorrerão os bairros da Cidade, inclusive os da Área Continental, como Caruara e Ilha Diana”.

MYX IMÓVEIS em SANTOS. 
OS MELHORES IMÓVEIS ESTÃO AQUI. 
www.myximoveis.com.br

Em 2013, a Ação do Coração resultou na confecção de 100 mil corações artesanais. Também foram arrecadadas 2.400 peças de roupa e uma tonelada de alimentos, destinados ao FSS (Fundo Social de Solidariedade) de Santos, além de 3.162 litros de água/leite para o Sertão do Alto Pajeú (PE).

Este ano, parte dos alimentos arrecadados será destinada às cidades do Vale do Ribeira. Além de doação de alimentos, também serão aceitos brinquedos. A sede de A Tribuna será um dos postos de arrecadação.

O tema desta edição será revelado somente amanhã, durante o evento, que contará com apresentações de música, declamação de poema e narração de história. A entrada é gratuita.

Fonte: A Tribuna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s