Prepare a sua casa para receber os convidados na copa

05a36f7896e2aa53af851401e647910d

Os cômodos escolhidos para isso podem ser a sala e a cozinha, dois ambientes de convívio clássicos. O negócio é não pintar paredes ou inventar coisas muito trabalhosas e apostar itens básicos que podem fazer a diferença.menu-copa_acrima20140105_0017_15

Guardanapos, copos descartáveis, capas de almofadas e encosto de cadeira feitos de tecido são boas opções. Mas todos os acessórios devem levar as cores da bandeira ou estampados com imagens que representem o nosso time, assim você dará um astral diferente para a casa.

MYX IMÓVEIS TEM OS MELHORES APARTAMENTOS E CASAS EM SANTOS. 
VENHA MARCAR UM GOLAÇO COM A GENTE – www.myximoveis.com.br

Para que os convidados entrem no clima assim que chegarem à sua casa é bom que o anfitrião entregue um “Kit pé quente”. Pode ser comprado ou facilmente montado com fitinhas, sal grosso, trevo da sorte e outros itens nas cores da bandeira.

0,,42151490,00

Outra opção é que a família “brinque” com a cor da comida. Podem fazer patês ou dips (um tipo de pasta) com ingredientes verdes e amarelos. Sirva-os em louças brancas para dar um efeito criativo! Essas pastas podem ser colocadas também dentro de pimentões verdes e amarelos.

Você também pode criar o “Bolão da Copa” mais divertido. Compre bexigas de gás hélio, onde serão colocadas as apostas e estouradas no término do jogo do dia? Os palpites também podem ser colocados em uma árvore de papel ou mesmo num mural. Aliás, este último funciona bem como um painel temático.

Fonte: Tempo de Mulher/MSN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s