13 de julho Dia Mundial do Rock é comemorado com shows

 

Comemorado no dia 13 de julho, o Dia Mundial do Rock será marcado por várias atrações na região ao longo do mês. Já neste sábado, tem show com o cantor, compositor, maestro e pianista brasileiro Andre Matos, que integrou as bandas de heavy metal Angra, Shaman, Viper, e dos projetos Virgo e Symfonia.
O show é realizado em parceria do Sesc com a Prefeitura Municipal de Guarujá e acontece na Praça 14 Bis, às 22h30. A entrada é gratuita.
No domingo
Em Cubatão, a comemoração acontece no próprio domingo, com a apresentação de quatro bandas que relembrarão de Kiss a Iron Maiden. Será a partir das 14h, no Arraial Pé Serra, no Kartódromo Municipal (Rua Embaixador Pedro de Toledo, s/nº).
Às 14h, a banda The Classics faz uma homenagem a um dos ícones do rock and roll, o beatle George Harrison. O grupo traz à tona algumas canções muito conhecidas e outras nem tanto, mas que certamente estão no inconsciente coletivo de todos. São 20 composições que abrangem tanto a época dos Beatles quanto a bem sucedida carreira solo.
Às 16h, traverá transmissão da final da Copa do Mundo no telão instalado na praça de alimentação do Arraial. Depois, às 19h, o metal entra no palco com apresentação da Metanol Rock Band. Criada por membros de diferentes bandas de rock da Baixada Santista, a Metanol conta com: Fabrício Rodrigues (Máquina Zero) e Aldre Lima (Wicked Motor Band) nos vocais; Raul Bernardes e Reinaldo Andrade nas guitarras, Fabrício Leite no contrabaixo, Rogério Cunha nos teclados e Tito Giangiulio na bateria. A ideia é resgatar o melhor do rock clássico e progressivo, em músicas cheias de riffs contagiantes.
APARTAMENTOS OU CASAS DE 2 DORMITÓRIOS EM SANTOS A PARTIR DE R$ 300 MIL. CONSULTE A MYX IMÓVEIS. AQUI SEU PODER DE COMPRA É MAIOR
A noite prossegue com Iron Maiden Cover, da banda paulistana Children of the Beast. Começou em 1993 e desde então, consolidou-se como o tributo oficial do Iron na América do Sul. É considerada uma das melhores bandas covers do Iron Maiden no mundo.
O encerramento será com Kiss Cover, por meio da apresentação da Banda Destroyer. Criada em 1984, por entusiasta do grupo, traz todos os hits e antigos sucessos do Kiss, incluindo a performance de palco e aparato cênico, como pirotecnia, características dos shows do Kiss nos nos 70.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s