Dança Portátil: Conecte reúne artistas da região na Fonte do Sapo

conecte
Com o intuito de promover a livre improvisação entre diferentes linguagens da arte, o Fórum de Dança de Santos, conjuntamente com coletivos da região e o apoio da Secult, promove o Dança Portátil: Conecte, evento marcado pelo encontro, discussão da arte e ocupação do espaço público.
A iniciativa ocorrerá na Fonte do Sapo nesta quarta-feira (3), às 20h, e contará com criadores-intérpretes de diversas companhias da cidade, assim como músicos, escritores e projeção de vídeo-dança. A praça ficará aberta a participação do público que queira dançar, tocar ou interpretar junto aos artistas.
O endereço é Av. Bartolomeu de Gusmão, s/n, na Aparecida.
Sobre o Fórum
O Fórum de Dança de Santos tem como objetivo acompanhar, discutir e propor ações que contribuam para a formação de público e profissionais, ampliação de mercado e constituição de políticas públicas para a dança na cidade de Santos. Trata-se de um movimento civil, apartidário, de organização coletiva, sem constituição jurídica nem caráter corporativo ou sindical.
O projeto engloba artistas, professores, pesquisadores, críticos, produtores e/ou profissionais da dança ou áreas afins, identificados com os princípios e as finalidades do movimento e/ ou apoiadores de suas ações.
Fonte: A Tribuna

USE OS CLASSIFICADOS ONLINE DA MYX IMÓVEIS. A MELHOR MANEIRA DE ENCONTRAR SUA PRÓXIMA SALA COMERCIAL, APARTAMENTO OU CASA EM SANTOS E REGIÃO.

www.myximoveis.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s