Efeito de cimento queimado no seu apartamento

ap-cimento-queimado

O efeito de cimento queimado é uma das mais novas tendências da decoração. A textura ajuda a criar vários tipos de efeito, desde rústico até industrial, harmonizando muito bem tanto com outros tons de cinza quanto no contraste com o colorido. O cimento queimado também é uma opção muito econômica para quem quer repaginar a casa, pelo fato de ser usado em cima da tinta atual e mudar drasticamente a composição do ambiente.

A versatilidade do cimento queimado também é um fator positivo para quem pensa em usar o efeito. Também combina muito bem no piso, na parede e no teto. Portanto, o efeito de cimento queimado desponta como um curinga para a decoração e para os revestimentos, principalmente para quem não quer gastar muito. Confira alguns exemplos do uso do cimento queimado!

Na imagem do começo da matéria, a pintura da parede recebe o efeito de cimento queimado. A textura serviu de base para o trabalho das arquitetas com as estampas e as cores. O resultado foi um ambiente jovem e muito alegre. Há também uma ótima sintonia entre a parede de cimento queimado e o painel de madeira para a televisão. O projeto é da Óbvio Arquitetura.

loft-cimento-queimado

Nesse projeto, o cimento queimado dá as caras no piso e no teto, resultando em uma composição muito bem feita. O material ajuda a criar um estilo industrial para o espaço, aproveitando a grande área proporcionada pelo loft. Este ambiente foi idealizado por Marina Dubal.

Fonte: CasaLinda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s